CREA-SP realiza o 5º CRP em Sorocaba

                   O CREA/SP Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, representado pelo seu Presidente Engº Francisco Kurimori, com o apoio da FAEASP – Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo, representada pelo seu Presidente Arqº Valdir Bergamini, realizou no dia 04 de maio de 2013, das 09h00 ás 17h00, no Auditório Central do Prédio Administrativo da UNISO – Universidade de Sorocaba, sito na Rodovia Raposo Tavares, s/nº, Km 92,5 – Sorocaba, SP, o 5º CRP – Congresso Regional de Profissionais, Preparatório ao VIII CEP/SP – Congresso Estadual de Profissionais do Estado de São Paulo, a ser realizado nos dias 19 e 20 de julho de 2013, na Cidade de São Paulo.

                   A mesa diretora dos trabalhos foi composta pelo Presidente do CREA-SP Engº Francisco Kurimori, pelo Presidente da FAEASP Arqº Valdir Bergamini, pelo Coordenador do Curso de Engenharia de Produção da UNISO Prof. Engº Delvio  Venanzi, pelo Conselheiro do CREA-SP e Coordenador do GT CNP 2013 Engº José Luiz Pardal, pelo Coordenador a UNASP e Presidente da AEAS-Sorocaba Engº Valdir Paezani e pelo Secretário Municipal de Esportes de Sorocaba Engº Francisco Moko  Yabiku.           

               Mais de duzentos profissionais da UNASP – União das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Sudoeste Paulista participaram do Congresso, onde foram discutidos os temas propostos. Já foram apresentadas 378 propostas nos cinco CRP’s realizados. O próximo CRP será realizado no próximo dia 18, no Auditório da UNISANTA, em Santos, SP.

Mesa Diretora dos Trabalhos

Mesa Diretora dos Trabalhos

Participantes do 5º CRP

Participantes do 5º CRP