Presidente Prudente sediou Reunião da UNAOP

                    A UNAOP – União das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Oeste Paulista, coordenada pela Presidente da SENAG-Lins EngªKeikoObaraKurimori, se reuniu no dia 14 de junho, ás 10h30, em 2ª convocação, na Sede Social e Esportiva da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Presidente Prudente, sito na Rua Dr; Miguel Bruno Ferreira, nº 80, Parque Higienópolis, Presidente Prudente, SP.

                     Após a conferência do quórum, a Coordenadora da UNAOP EngªKeiko O. Kurimoriprocedeu a composição da Mesa Diretora dos Trabalhos com o Presidente da FAEASP Arqº Valdir Bergamini, o Superintendente de Fiscalização do CREA-SP Engº Luiz Roberto Sega, representando o Presidente do CREA-SP Engº Francisco Kurimori, o Presidente da Associação anfitriã, a AEA-Presidente Prudente Engº José Alberto Barros Fial, o Coordenador Financeiro da UNAO e Presidente da AEATR-Tupã Engº Luiz Francisco Quinzani Jordão – Tito, o Secretário nomeado da UNAOP e Presidente da AEARD-Dracena Engº Aldo Leopoldo Rossetto Filho, a Presidente da AEA-Paraguaçu Paulista Engª Rosangela Vasconcelos Martins e o Chefe da UGI do CREA-SP de Presidente Prudente EngºMarzio Sérgio Segantin Duarte.

                     Após todos os assuntos constantes da pauta de convocação tertem sido discutidos e deliberados e os inscritos terem feito uso da palavra, a Coordenadora da UNAOP EngªKeiko O. Kurimori encerrou a reunião ás 13h00 e convidou a todos para o almoço de confraternização. Participaram da reunião Presidentes e Diretores representantes das Associações de Adamantina, Assis, Dracena, Jaú, Lins, Marília, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Paraguaçu Paulista, Piraju, Pontal do Paranapanema/Rosana, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Promissão, Santa Cruz do Rio Pardo, Teodoro Sampaio, Tupã, ABEA e Jales.