Presidente Epitácio sediou eventos da FAEASP

                    Presidente Epitácio foi sede dos eventos realizados pela FAEASP, no período de 06 á 08 de junho de 2014, na Pousada Cururu, sito na Estrada Vicinal Presidente Epitácio – Planalto do Sul, Km 8,5 – Bairro Rio Anastácio. No dia 06 de junho, sexta-feira, das 14h00 ás 20h00, foi realizada a recepção e o credenciamento dos convidados.

                      No sábado, 07 de junho, ás 09h00, o Presidente da FAEASP, Arqº e Urbª Valdir Bergamini procedeu a abertura dos trabalhos com a exibição de um vídeo da cantora Ivete Sangalo, alusivo a Copa do Mundo 2014, que agradou a todos. Em seguida passou a palavra ao Conselheiro Fiscal da FAEASP, Arqº e Urbª Jorge Ricardo BarukiSamahá, que ministrou a palestra técnica “Arquitetura contra o Crime”.Ás 11h00, em segunda convocação, após a conferência do quórum e constatada a presença de oito dos catorze diretores, cinco dos seis conselheiros fiscais da FAEASP e de quarenta e sete associações federadas representadas pelos seus presidentes ou diretores, o Presidente da FAEASP deu início a Reunião Ordinária do Conselho Pleno da FAEASP do 1º Semestre de 2014, compondo a Mesa Diretora dos Trabalhos com o Diretor Primeiro Tesoureiro EngºAntonioLuisRoçafa, com o Secretário nomeado Diretor de Assuntos Sociais Engº RicardoPerale, devido a ausência justificada dos Diretores Primeiro e Segundo Secretários Engº Rogério de Souza Carvalho eEngº Cezar Aparecido Sampaio, com o Conselheiro Arqº e UrbªGildo Severino dos Santos representando o Conselho Fiscal da FAEASP,com o Secretário do Conselho Consultivo da FAEASP Engº José Eduardo de Paula Alonso, com o Presidente da AEAPE-Presidente Epitácio Engº Ailton Nonato, com a Coordenadora da UNAOP EngªKeikoObaraKurimori e com o Presidente do CREA-SP Engº Francisco Kurimori.

                     Depois da apresentação dos participantes, o Presidente deu início ao atendimento da pauta de convocação, que após todos os assuntos terem sido discutidos e deliberados e os que se inscreveram terem feito uso da palavra no item assuntos gerais, a reunião foi encerrada ás 13h00. O período da tarde foi livre e os participantes puderam se divertircom o passeio de escuna pela Orla de Presidente Epitácio e pelo Rio Paraná, outros desfrutaram da visita aos pontos turísticos de Presidente Epitácio e outros preferiram visitar a Feira de Artesanato no vizinho Estado do Mato Grosso do Sul e presenciar os mais belo pôr-do-sol do País. Ás 21h00 foi servido o Jantar animado pela dupla sertaneja Igor Correa & Wagner Viola e Banda, da cidade de Bataguassu, MS.

                     No domingo, 08 de junho, das 07h00 ás 12h00, foi realizado o 1º Torneio Estadual de Pesca ao Tucunaré da FAEASP, onde a dupla dos Engº João LuisScarelli, Diretor de Esportes da FAEASP e Presidente da AEA-São Joaquim da Barra e o Engº Fábio Buono, representante da AEATR-Tupã sagraram-se campeões com o exemplar de tucunaré medindo 54 cm. Em segundo lugar ficou a dupla composta pelo Engº Airton Nizoli, Coordenador Adjunto da UNAOP e Presidente da AEA-Assis e o Engº Luiz Bombonato Filho, Gerente da GRE-8 do CREA-SP e Secretário da Diretoria da SENAG-Bauru com o exemplar medindo 49 cm e em terceiro lugar a dupla do Engº Ricardo Perale, Diretor de Assuntos Sociais e Afins da FAEASP e Presidente da AEA-Jacareí e sua esposa Eucimara, como exemplar medindo 34 cm.

                    O evento contou com a participação de Presidentes e Diretores representantes de Entidades de Classe Federadas, de Diretores, Conselheiros e convidados da FAEASP.