FAEASP participa da Cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental do Auditório da UOP de Avaré

                    Foi realizada no dia 27 de junho, ás 10h00, na Sede da AREA – Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré, sito na Rua dos Engenheiros, nº 26, Colina Boa Vista, Avaré, SP., a Cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental da Construção do Auditório da UOP – Unidade Operacional do CREA-SP de Avaré, que atenderá não só os profissionais da área tecnológica, mais toda a sociedade de Avaré.

                     Compuseram a Mesa Diretora dos Trabalhos o Presidente do CREA-SP Engº Francisco Kurimori,  o Conselheiro do CREA-SP Engº Márcio Pernambuco,  o Vice-Presidente da FAEASP – Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo, Engº Pedro Shigueru Katayama, o Superintendente de  Fiscalização do CREA-SP  Engº Luiz Roberto Sega, o Prefeito Municipal da Estância Turística de Avaré, Paulo Dias Novaes Filho, o Presidente da FAEASP Arqº Valdir Bergamini, a Coordenadora da UNAOP – União das Associações do Oeste Paulista  Engª  Keiko Obara Kurimori, o Inspetor Chefe do CREA-SP no Município de Avaré, Engº Paulo Ciconne e o Presidente da AREA Engº  Shinya Takahagui. 

                    Semanas antes o CREA-SP já havia iniciado as obras das UOP’s Adamantina e Dracena, tendo recebido também autorização para iniciar a construção da UOP Barra Bonita e do auditório na UGI Ourinhos. Outros treze contratos da Casa da Engenharia deverão ser assinados ainda em 2014.

Com o conceito “Casa da Engenharia” o CrREA-SP estabelece a padronização visual das suas novas Unidades de Atendimento, sendo que vinte delas terão suas obras iniciadas em 2014 e 2015, conferindo ao Conselho uma identidade de fácil assimilação pela sociedade. Segundo Kurimori, “as nossas Casas da Engenharia têm tudo para se tornar um espaço de aproximação entre a comunidade tecnológica e as populações de várias localidades do Estado”.

                    Na ocasião o Presidente Kurimori foi homenageado recebendo o  título de Sócio Benemérito da Associação de Avaré.  Após o encerramento dos trabalhos, o Presidente da AREA-Avaré Engº Shinya Takahagui convidou a todos para participar do almoço do confraternização.