CREA-SP inaugura UPS em Igarapava

                     O CREA/SP – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo, através de seu Presidente, Engº Francisco Kurimori, inaugurou no dia 10 de maio, ás 10h00, a sua UPS – Unidade Posto de Serviço em Igarapava, município distante 472 km da capital. No local funcionará também, a recém fundada AEAIR – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Igarapava e Região,  tendo como primeiro Presidente, o Engº Bráulio Siqueira da Silva.

                     A Solenidade de inauguração foi realizada na Casa da Cultura de Igarapava, sito na Praça Altino Arantes, s/nº, Centro, Igarapava, SP. A Mesa de Honra foi composta pelo Presidente do CREA-SP Engº Francisco Kurimori, pelo Prefeito do Município de Igarapava Engº Carlos Freitas, pelo Presidente da Câmara Municipal de Igarapava, Advogado LuisAntonio de Freitas, pelo Presidente da FAEASP Arqº e Urbanista Valdir Bergamini, pelo Diretor Técnico Adjunto do CREA-SP EngºTapyrSandroni Jorge, pelo Gerente da UGI do CREA-SP Unidade de Franca, EngºArakenSeror Mutran, pela Coordenadora da UNAOP – União das Associações de engenharia, Arquitetura e Agronomia, EngªKeikoObaraKurimori, pelo Coordenador da UNACEN – União das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Centro Norte, Arqº e Urbanista Marcelo Martins Barrachi e pelo Presidente da AEAIR Engº Bráulio Siqueira da Silva.

                     Depois de composta a mesa de honra, o Mestre de Cerimônia Patrick Katayama, pediu para que todos, de pé, em posição de respeito, ouvissem a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino da cidade de Igarapava. Após todas as autoridades da mesa fazerem uso da palavra, foi descerrada a placa de inauguração.