UPS Bariri também é considerada Casa da Engenharia

                    A Ética do Engº Zeca Pallamin inspirou o nome da UPS do CREA-SP deBariri.“Daremos o nome à Casa da Engenharia de Bariri do Engº José Carlos Pallamin, em sua memória, pela participação na fundação da entidade, em abril de 2006”. A afirmação é do Presidente da ASEAT, Engº Norberto Falseti, que faz questão de lembrar ainda os nomes de outros pioneiros, como Alfredo Carlos Barbieri (também falecido), Felício Boline e Carlos Henrique Palhari. “Também temos de lembrar o nome do atual Superintendente de Fiscalização do CREA-SP, Engº Luiz Roberto Sega, que trabalhou muito pela criação da entidade: foi um dos fundadores e seu primeiro presidente eleito”.

                     Segundo o engenheiro, “a Casa da Engenharia da cidade de Bariri, que também atenderá os profissionais de Itaju e Boracéia, empreenderá grande esforço na criação do CREA-JOVEM, procurando trazer estudantes da área para cursos e estimulando os jovens a conhecer o trabalho do CREA-SP. Será importante também para o processo das documentações, agilizando o trabalho de todos”.

                     A frente diretora da solenidade foi constituída pelo Superintendente de Fiscalização do CREA-SP, Engº Luiz Roberto Sega; o Vereador Airton Luís Pegoraro, representando a Câmara Municipal; a Prefeita de Bariri, Deolinda Maria Antunes Marino; o Presidente do CREA-SP, Engº Francisco Kurimori; o Presidente da Associação de Profissionais local, Engº Norberto Falseti; o Presidente da FAEASP – Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo, Arqº Valdir Bergamini e o Gerente da 8ª Regional do CREA-SP, Engº Luiz Bombonato Filho, representando a UNAOP – União das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Oeste Paulista.