UNABAMM se reúne em Jundiaí e promove Palestra para os Presidentes e Treinamento para as Atendentes

                     A UNABAMM – União das Associações da Baixa e Média Mogiana, Coordenada peloEngº Adriano Ricardo Galzoni se reuniu e promoveu palestra técnica para os Presidentes das Associações integrantes da União e Treinamento para as Atendentes no dia 14 de junho, na Sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Jundiai, sito na Av. Nove de Julho, nº 409, 409, Jardim Brasil, Jundiaí, SP.

                  A Mesa Diretora dos Trabalhos foi composta peloCoordenador da Uniãoe Presidente da AEA-Jundiaí EngºAdriano Ricardo Galzoni, pelo Coordenador Adjunto da União e Presidente da AEA-Valinhos Engº Mario A. Masteguin, pelo Coordenador Financeiro da União e Presidente da AEA-S.J.Rio Pardo Engº Cristiano A. B. Barella, pelo Vice Presidente da FAEASP Engº Pedro Katayama, representando o Presidente Arqº Valdir Bergamini, pelo Diretor Administrativo da MÚTUA, Engº Ricardo Medeiros Anália, e pelo Gerente da GRE-2 do CREA/SP Engº José Alberto de Arruda Ignácio representando o Presidente do CREA-SP Engº Francisco Kurimori

                     O treinamento “Secretária de Sucesso”aconteceu das 8h00 ás 18h00, ministrado pela publicitaria Sra. Kelly Ribeiro, e foi destinado para atendentes de entidades que compõem a UNABAMM e teve como objetivo abordar questões relacionadas ao dia a dia de uma secretária, como MKT Pessoal; Imagem e Etiqueta Profissional; Motivação; Comunicação e Ética; Atendimento de Excelência; Organização de Reuniões; Relacionamento Interpessoal; CHA – Conhecimento, Habilidades e Atitudes.

                     Paralelo ao treinamento os presidentes puderam participar da Palestra Técnica “Arquitetura Contra o Crime” ministrado pelo Arquiteto, Urbanista e Engenheiro de Segurança do Trabalho Jorge Ricardo BarukiSamahá que falou sobre a contribuição de Engenheiros e Arquitetos para a segurança pública além de outros assuntos relacionados ao tema.

                     Após o encerramento da Palestra foi realizada a Reunião Ordinária da UNABAMM, que contou com a participação de Presidentes e Diretores representantes das Associações que compõem a UNABAMM, além das autoridades que compuseram a Mesa Diretora dos Trabalhos.