UNABAMM se reúne em Campo Limpo Paulista

                    A UNABAMM – União das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia da Baixa e Média Mogiana, coordenada pelo Engº Adriano Ricardo Galzoni, realizou a sua 107ª reunião no dia 17 de maio, ás 10h30, na Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista, sito na Av. Adherbal da Costa Moreira, nº 255, Campo Limpo Paulista, SP.

                  A Mesa Diretora dos Trabalhos foi composta pelo Diretor Administrativo da MÚTUA Engº Ricardo Analha, pelo Gerente da GR2 do CREA-SP Engº Alberto Ignácio, pelo Coordenador Adjunto da UNABAMM Engº Mário A. Masteguin, pelo Coordenador da UNABAMM Engº Adriano Ricardo Galzoni, pelo Coordenador Financeiro da UNABAMM Engº Cristiano A. B. Barella, pelo Presidente da FAEASP Arqº Valdir Bergamini e pelo Presidente da ACEAATT – Associação Campolimpense de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Tecnólogos e Técnicos, Engº Dennis Roberto Braghetti.

                    A reunião contou com a participação de Diretores da Associação local, de Presidentes e Diretores representantes das associações da região, do Diretor Administrativo da MÚTUA Engº Ricardo Analha, do Gerente da GR2 do CREA-SP Engº Alberto Ignácio e do Presidente da FAEASP Arqº Valdir Bergamini. Após a conclusão dos trabalhos, a ACEAATT, associação anfitriã da reunião, serviu o almoço de confraternização a todos os participantes.