FAEASP se reúne em Lençóis Paulista

.               A FAEASP – Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo, realizou no dia 24 de maio, ás 10h30, em 2ª convocação, a sua 3ª Reunião Ordinária conjunta da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, com a participação dos Coordenadores de Uniões Regionais das Associações do ano de 2014, na Sala de Eventos do Villas Plaza Hotel, sito na Av. Padre Salustio Rodrigues Machado, nº 1380, Jardim Ubirama, Lençóis Paulista, SP.

                 Após a conferência do quórum e comprovada a presença de 11 dos 14 diretores, de 04 dos 06 Conselheiros Fiscais e de 07 dos 12 Coordenadores e representantes das Uniões Regionais das Associações, o Presidente da FAEASP Arqº Valdir Bergamini procedeu a composição da Mesa Diretora dos Trabalhos com o Diretor 2º Secretário Engº Cezar Aparecido Sampaio, o Diretor 1º Tesoureiro Engº Antonio Luis Roçafa, o Conselheiro Fiscal Engº Jorge Marques da Silva Santos e a Presidente da AEALPA – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Lençóis Paulista, Engª Cleonice Aparecida Paccola Canova. Em seguida o Presidente da FAEASP deu início a reunião,em atendimento a pauta de convocação.

                 A reunião contou ainda com a presença de Diretores e da Presidente da AEALPA – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Lençóis Paulista, Engª Cleonice Aparecida Paccola Canova, do Diretor do Departamento de Engenharia e Arquitetura Pública e Social da FAEASP Engº Toshio Misato, do Pré Candidato a Deputado Estadual Engº Ricardo Madalena e da Prefeita de Lençóis Paulista Izabel Cristina Campanari Lorenzetti. Após o término dos trabalhos foi servido o almoço de confraternização aos participantes da reunião.