Campos do Jordão sediou reunião da UNAVAP

                     Na reunião da UNAVAP – União das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, realizada no dia 20 de abril de 2013, ás 10h00, na cidade de Campos do Jordão, que foi coordenada pelo Engº Ricardo Perale,  estiveram presentes 11 dos 12 Presidentes que compõe a UNAVAP,o Gerente Regional do CREA-SP, Engº Roberto Gyori, a Conselheira do CAU-SP, Arqª Márcia Mallet representando o Presidente da AEA – São Sebastião, diretores, associados e convidados da anfitriã, AEA-Campos do Jordão. Foram discutidos diversos assuntos entre eles, a Audiência Pública realizada em Brasília no dia 09 de abril, tratando da entrada dos Profissionais estrangeiros em nosso país, onde estiveram presentes Diretores e o Presidente do CREA-SP Engº Francisco Kurimori.

                   Foi apresentado pelo Presidente da AEA-Lorena, Engº Químico Celso Giampá, uma proposta para a Solução dos Resíduos Urbanos nos municípios, um projeto simples mais viável à qualquer Administração Pública. A pauta principal foi à eleição da nova Coordenadoria 2.013/2.014 da UNAVAP, onde o Coordenador Engº Ricardo Perale abriu mão do seu direito de reeleição, visando única e exclusivamente manter a harmonia e união do grupo. Foi eleito por aclamação para  COORDENADOR o Engº José Geraldo Trani Brandão, Presidente da AEA-Guaratinguetá,  para COORDENADOR AJUNTO o Engº Ricardo Perale, Presidente da AEA-Jacareí,  para DIRETOR ADMINISTRATIVO (Secretário) o Engº  Carlos Eduardo de Vilhena Paiva, Presidente da AEA-São José dos Campos e para DIRETOR FINANCEIRO (tesoureiro) o Engº Edargê  Marcondes Filho, Presidente da AEA-Pindamonhangaba.

                   Feitas as considerações e comentários finais o Eng. Ricardo Perale deixou claro que A UNAVAP nunca esteve tão próxima do CREA-SP e da FAEASP. Esta Coordenação trouxe estes presidentes para serem ouvidos por todos, para podermos expressar nossas críticas, sugestões e anseios, pois o objetivo deles assumido quando candidatos foi de estarem próximos, presentes, sempre dispostos à escutar e trabalhar pelos profissionais e assim estão fazendo. Por fim agradeceu a todos e deixou sua mensagem. “Ser líder de líderes não é fácil mexe com o ego e vaidade individual, não nos deixemos levar pelos anseios pessoais e individuais, temos que ser unidos para lutar pelos interesses dos nossos Associados, objetivo desta UNIÂO pelo qual estamos aqui dedicando nosso tempo”.