CREA-SP inaugura mais duas Unidades no Interior

                    O CREA-SP inaugurou, no dia 04 e no dia 05 de agosto, ás 11h00, mais duas Unidades no Interior do Estado. Tratam-se respectivamente da UOP – Unidade Operacional de Inspetoria do CREA-SP de Mirassol, que funcionará no mesmo endereço da ASETAM – Associação dos Engenheiros, Técnicos, Agrônomos e Arquitetos de Mirassol, na Rua 13 de Maio, 2303, Centro e da UPS – Unidade Posto de Serviços do CREA-SP de Bariri, que funcionará no mesmo endereço da ASSEAT – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Técnicos de Bariri e Região, sito na Av. Claudionor Barbieri, nº 1263, Centro. 

                     Segundo o Presidente da ASETAM, Engº Omar Antônio Scrivanti, “nossa Associação vem tentando se organizar há cerca de vinte anos, realizando reuniões esporádicas e sempre enfrentando muitas dificuldades. Mas agora podemos dizer que o grande diferencial que viabilizou a consolidação da entidade foi o apoio do CREA-SP por meio das UGI’s de São José do Rio Preto e Araçatuba, no sentido de incentivarem e apoiarem sua formação, reunindo um grupo de profissionais realmente disposto a isto”.

                     “Dessa forma – continua Omar – a associação atende a um antigo anseio dos profissionais locais, possibilitando uma melhor organização da categoria e a sua participação no dia-a-dia da cidade, inclusive com poder de melhoria na qualidade de vida da população, participando de Conselhos Municipais e até mesmo como órgão consultivo que pretendemos ser perante a Administração Pública.Esta parceria com o CREA-SP possibilitará à população uma maior proximidade com a nossa fiscalização, principalmente quanto à atuação dos maus profissionais”, concluiu o Presidente Omar.

            A frente diretora da solenidade foi constituída pelo Conselheiro do CREA-SP Engº Benito Saes Jr, representando a UNO – União das Associações do Novo Oeste, o Superintendente de Fiscalização do CREA-SP Engº Luiz Roberto Sega, o Presidente da 111ª Subseção da OAB de Mirassol Dr. Fabrizio Fernando Masciarelli, o Deputado Estadual João Paulo Rillo, o Diretor dos Departamentos de Obras e de Planejamento Urbano de Mirassol Engº Pedro Palma Neto, o Presidente do CREA-SP Engº Francisco Kurimori, o Presidente da Associação de Profissionais local Engº Omar Antônio Scrivanti, o Presidente da Câmara Municipal de Mirassol Vereador Walmir José Pereira Jr, o Comandante do Corpo de Bombeiros de Mirassol 1º Tenente Diego Moraes Silva Machado, o Chefe da UGI – Unidade de Gestão de Inspetoria de São José do Rio Preto do CREA-SP, Engº Agrônomo José Paulo Saes e o Vice-Presidente de Engenharia Elétrica e Afins da FAEASP – Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo, EngºTeooru Koga, representando o Presidente Arqº Valdir Bergamini.