Equipe de Jiu-Jitsu da AERO participa de Campeonato e fecha com chave de ouro

                  Aconteceu no último domingo, 24 de março, com início ás 09h00, no Ginásio de Esporte da ETEC Jacinto Ferreira de Sá – Ourinhos/SP, o 1º Oll Fight, que contou com a presença de mais de 120 atletas da região, das diversas Graduações do Jiu-Jitsu.  A AERO, junto à Equipe CG Kimo Jiu-Jitsu, através dos Instrutores Mário Bergamini e Robson Bergamini (Bob) vem desenvolvendo um árduo trabalhado com as crianças e adolescentes da nossa cidade, apresentando e ensinando as técnicas do Jiu-Jitsu e Defesa Pessoal. Foram selecionados dois alunos do Projeto para representar a Equipe neste Campeonato, MARCELLO DE FREITAS MASIERO e MURILO GEIDELIS, ambos de 16 anos de idade e com apenas dois meses de treino.

        Segundo o Instrutor da Equipe, Arqº Mário Bergamini, esta é a hora que os alunos colocam em prática toda sua técnica, condicionamento físico e espírito competitivo.

   É importante que se desenvolva no esporte, na hora da campeonato,  toda a emoção da torcida, com a presença de familiares e amigos, sem a pressão de uma competitividade exagerada, pois acima de tudo há o companheirismo entre os atletas, pois essa adrenalina vivida, não acontece só dentro dos tatames. Nosso principal foco é orientar, ensinar e desenvolver esses fundamentos e aprendizados para toda a vida.

                   Marcello se sagrou 1º Colocado na Categoria Juvenil Faixa Branca 75 kg. Aproveitamos para Agradecer o incentivo e a confiança depositada em nosso projeto pelos patrocinadores AERO, Faculdade INTESP (Tinho), Carriel Fernandes (Márcio), Rodtel Telecon (Rodney), Lajes Falcão e Ouriblocos (William), STIPP Veículos (Felipe), Santana Seguros e Jaracatiá Show Bar (Lucas e Tamara).

        Parabéns aos dois Atletas que se superaram, suaram e se dedicaram para defender o nome da Equipe. Deixamos nosso convite aos amantes das Artes Marciais para nos fazer uma visita. Quem sabe não possam vir a fazer parte desta grande Família.

“Não use o Jiu-Jitsu como arma, mas como um esporte que ofereça uma filosofia de vida…”